Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crocodilo

Crocodilo nada carregando cadáver de homem desaparecido em rio na Índia

Mais lidas: Moradores do vilarejo presenciaram momento em que o crocodilo levou corpo da vítima em sua boca

Redação Publicado em 10/08/2022, às 10h35 - Atualizado em 14/08/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Multidão observa crocodilo carregando corpo no rio na Índia - Divulgação/Vídeo/Jam Press Vid
Multidão observa crocodilo carregando corpo no rio na Índia - Divulgação/Vídeo/Jam Press Vid

Moradores do vilarejo de Sokhdaraghu, em Gujarat, na Índia, ficaram chocados ao se depararem com um crocodilo nadando no rio Dhadhar enquanto carregava o cadáver de um homem tido como desaparecido na região em sua boca.

A vítima, identificada como Imran Diwan, de 30 anos, havia sido vista pela última vez no último domingo, 7, quando decidiu ir nadar no rio. O homem teria sofrido um acidente, ao escorregar e bater a cabeça em uma pedra, não tendo sido atacado pelo réptil.

Segundo o The Sun, houve uma tentativa de resgate ao corpo do indivíduo, mas sem sucesso, já que o crocodilo segurava os restos mortais em sua mandíbula nas águas do rio. Os bombeiros também foram acionados, mas não conseguiram localizá-lo.

O momento em que o predador segura o corpo de Diwan com a boca foi registrado pelos moradores presentes na beira do rio. Uma multidão assista horrorizada à situação, sem poder fazer nada.

O que diz o irmão da vítima

Javed, irmão de Imran que ficou devastado depois da tragédia, disse à publicação que as buscas pelo corpo continuam. Ele espera que pescadores possam identificar e recuperar o cadáver.

“Ele tinha ido para um dargah [santuário muçulmano] que está localizado na margem do rio. Acho que ele deve ter escorregado do parapeito e caído no rio. O réptil o agarrou [ele] e o arrastou para longe”, explicou.

+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.