Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Cronograma de casamento de Depp e Heard tinha “festa dançante, drogas e música”

Revelação foi feita por advogada durante interrogatório da atriz

Redação Publicado em 19/05/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Amber Heard (à esquerda) e Johnny Depp (à direita) - Getty Images
Montagem mostrando Amber Heard (à esquerda) e Johnny Depp (à direita) - Getty Images

Na última terça-feira, 17, a atriz Amber Heard voltou a ser interrogada pelos advogados de Johnny Depp — o ex-casal trava uma disputa midiática na Justiça por conta de acusações de difamação e de violência física

Para os jurados que estavam presentes, Camille Vasquez, que advoga para o astro de Piratas do Caribe, apresentou um cronograma elaborado para a festa de casamento entre Amber e Johnny. Num dos espaços da agenda, uma atividade chama a atenção: “festa dançante, drogas e música”, que aconteceria após o jantar. 

Você planejava usar drogas em seu casamento com alguém que você caracteriza como um viciado em drogas?", questionou a advogada. 

Amber, porém, disse que a lista não passava apenas de um rascunho, que sofreu alterações.

Amber x Depp

O ator Johnny Depp entrou com uma ação judicial contra Amber Heard após ela publicar uma carta aberta o acusando de agressão física.

Em resposta, ela o processou em cerca de R$466 milhões por danos contra sua imagem, afirmando que as difamações que ele fez contra sua pessoa são uma forma de "continuar o abuso e assédio" que ela sofreu, diz o UOL.

O processo conta com diversas acusações surpreendentes, conforme relatado pela equipe do site do Aventuras na História.