Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

The Crown: Cenas de Diana com Camilla Parker-Bowles revoltam internautas

O seriado original Netflix estreou no domingo e já gera uma onda de comentários nas redes sociais, confira!

Penélope Coelho Publicado em 16/11/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla e Diana em The Crown - Divulgação / Netflix
Camilla e Diana em The Crown - Divulgação / Netflix

No último domingo, 15, os fãs de The Crown — seriado que aborda o reinado de Elizabeth II —, finalmente assistiram a quarta temporada da série. A nova etapa era muito aguardada pelos telespectadores, principalmente pelos novos personagens envolvidos na trama: Diana e Margaret Thatcher.

A crítica internacional declarou elogios que não haviam sido vistos em temporadas anteriores, em destaque para a performance da atriz Emma Corrin, como a princesa de Gales. Além disso, adjetivos como “cativante” e “linda” foram usados para definir a nova etapa da produção.

A quarta temporada se passa nos anos 1970, quando a Família Real Britânica começa a se preocupar com a linha de sucessão ao trono e inicia a busca de uma esposa para Príncipe Charles. A nova temporada também mostra detalhes da conturbada relação entre Thatcher e Rainha Elizabeth, além do início do relacionamento entre Charles e a Princesa Diana, que revoltou os telespectadores da Netflix.

A aparição da princesa Diana (interpretada pela atriz Emma Corrin) gerou diversos comentários nas redes sociais, principalmente nas cenas que mostraram a interação entre ela e Camilla Parker-Bowles (Emerald Fennell), que na época em que a série se passa era ex-namorada do príncipe Charles (Josh O'Connor), então marido de Diana.

Sabe-se que na vida real, as duas mantinham uma relação conturbada já que o príncipe de Gales traía a Princesa com Camilla. Certa vez, Diana chegou a confrontar a amante do marido dizendo: “Sei o que está acontecendo entre você e o Charles e quero você saiba disso".

Com os novos episódios do seriado, os telespectadores demostraram apoio à Diana nas redes sociais e se mostraram revoltados com a relação de Charles e Camilla e como o filho de Elizabeth II agiu em diferentes cenas diante da ex-namorada e Diana.

Confira algumas reações que a nova temporada de The Crown gerou.