Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

The Crown está procurando pela atriz ‘perfeita’ para papel de Kate Middleton

Segundo jornal, a produção do seriado já está nos preparativos para sua sexta e última temporada; confira

Penélope Coelho Publicado em 08/04/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton, em 2021 - Getty Images
Kate Middleton, em 2021 - Getty Images

A série ‘The Crown’ (2016) é uma das produções mais famosas da plataforma de streaming Netflix. Segundo a imprensa britânica, o seriado que narra a história do reinado de Elizabeth II, já começou os preparativos para sua sexta e última temporada.

De acordo com informações do jornal The Sun, repercutidas pela Rolling Stone, na última quinta-feira, 7, uma fonte afirmou que os produtores da série estão procurando pela atriz ‘perfeita’ para interpretar a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do príncipe William.

Segundo revelado na reportagem, no último mês, a série também estava buscando atores entre 16 e 20 anos, para interpretarem os filhos de Lady Di e Charles, príncipes William e Harry.

Na sexta temporada, uma das intenções do seriado seria mostrar o inicio do relacionamento entre o duque e a duquesa de Cambridge, que se conheceram em 2003, na Universidade de St Andrews.  

O objetivo seria atrair uma maior audiência do público, ao trazer Middleton para a história, já que o relacionamento do casal chama atenção. William e Kate se casaram em 2011 e a relação rendeu frutos, seus três filhos.

Sabe-se que a quinta temporada de ‘The Crown’ deve estrear na plataforma ainda em 2022, passando pelos anos finais do conturbado casamento entre Diana e o príncipe de Gales, Charles. Já a sexta temporada — que ainda não tem data de estreia — deve abordar o início dos anos 2000.