Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimentos

Cruella: novo live-action da Disney ganha primeiro trailer

Com estreia marcada para 28 de maio, a nova produção traz Emma Stone como a clássica vilã de 101 Dálmatas

Alana Sousa Publicado em 17/02/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone como Cruella em cena do primeiro trailer - Divulgação/Disney
Emma Stone como Cruella em cena do primeiro trailer - Divulgação/Disney

Na manhã desta quarta-feira, 17, a Disney liberou para o público o primeiro trailer de seu próximo live-action: Cruella. Inspirado na egocêntrica vilã Cruella, da clássica animação 101 Dálmatas (1961), o filme deverá ser mais um sucesso do estúdio hollywoodiano.

Trazendo a vencedora do Oscar, Emma Stone, no papel principal, a produção ainda conta com um elenco de peso. Emma Thompson, Mark Strong, Joel Fry e Paul Walter Hauser se juntam na nova versão da obra sob direção de Craig Gillespie, responsável pelo sucesso Eu, Tonya.

Em apenas 1 minuto e meio vemos Cruella em situações alucinantes, a antagonista ainda é mostrada com seu visual antes do famoso cabelo preto e branco. Psicopata, brilhante, má e um pouco maluca; o longa promete explorar lados da vilã que o público ainda não viu.

Com estreia marcada para o próximo dia 28 de maio, a Disney aposta que a produção seguirá faturando milhões, como foi com o lançamento de outros live-actions, tais quais: O rei Leão, A Bela e a Fera, Malévola, Aladdin e Dumbo. A dúvida que fica é se Cruella será lançado nos cinemas ou irá diretamente para o serviço de streaming Disney+, algo que ainda será divulgado.