Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Netflix

Curiosos passam 28 dias em lugares com fama de mal-assombrados em reality show da Netflix

'28 dias Assombrados', da Netflix, mostra lugares que carregam a fama de mal-assombrados

Redação Publicado em 17/10/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de '20 Dias Assombrados', da Netflix (2022) - Divulgação/Netflix
Cena de '20 Dias Assombrados', da Netflix (2022) - Divulgação/Netflix

No mês do Halloween, a Netflix preparou um lançamento único para as pessoas que mergulham em produções de gênero paranormal. Em '28 Dias Assombrados', três equipes de investigadores paranormais visitam lugares que carregam famas de mal-assombrados. 

Nos locais, eles realizam experimentos baseados nas teorias de Ed e Lorraine Warren, casal que entrou para a História por ter vivido uma saga paranormal com casos famosos. 

Três equipes passam 28 dias em lugares mal-assombrados como parte de uma experiência paranormal baseada nas teorias de Ed e Lorraine Warren", diz a sinopse da produção

Internautas comentam

Antes mesmo do lançamento, assinantes da plataforma de streaming já repercutem a próxima estreia do streaming. "Eu já posso ver isso se tornando um grande sucesso na netflix devido às pessoas assistirem apenas para rir de como tudo é ridículo", escreveu um usuário nos comentários do trailer da produção no Youtube.

Outra usuária também comentou a estreia: "Eu morava em uma casa onde tudo na cozinha se abria sozinho. Surpreendentemente, essa foi a coisa menos estressante da minha vida". 

A série que apresenta os lugares com fama de mal-assombrados será lançada na Netflix nesta sexta-feira, 21.