Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Da religião ao OnlyFans: Modelo ganha milhões em site de conteúdo pago

"Acredito que Deus nos deu o livre arbítrio para tomar nossas decisões", narrou Marisol Yotta, estrela da plataforma

Pamela Malva Publicado em 28/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/ Pixabay/ StockSnap
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/ Pixabay/ StockSnap

Em 2020, a modelo Marisol Yotta fez uma cirurgia que, além de mudar seu corpo, ainda foi o gatilho para uma mudança em seu estilo de vida. Acontece que, hoje, ela ganha milhares de dólares com seu trabalho no OnlyFans — um serviço de conteúdo por assinatura, muito famoso na indústria do entretenimento adulto.

De acordo com o UOL, a jovem era bastante religiosa, mas, após colocar silicone nos seios em 2020, decidiu experimentar o OnlyFans. Assim, ela tornou-se uma estrela da plataforma e, agora, é uma milionária graças à sua carreira pornô.

Como católica, sentia muita culpa e vergonha de sexo e sexualidade, acreditava que masturbação e sexo antes do casamento eram pecados", narrou a modelo, em entrevista ai Daily Star.

Essa relação de Marisol com sua sexualidade, segundo a modelo, só mudou quando ela se submeteu à cirurgia de silicone. “Aumentar os seios foi uma maneira de me libertar sexualmente e perder a vergonha que carreguei durante anos. Já coloquei silicone quatro vezes e gastei muito dinheiro com isso", explicou ela.

Nesse sentido, ainda de acordo com o UOL, Yotta conheceu o OnlyFans em uma aposta com o marido, o bilionário alemão Bastian Yotta. Casados desde setembro de 2020, os dois queriam descobrir quem ganharia mais seguidores em menos tempo na plataforma.

Foi assim que ela ganhou um público enorme — que conta com mais de 500 mil seguidores apenas no Instagram. A família, da modelo, no entanto, não é a maior fã dos trabalhos de Marisol no site de conteúdo pago.

"Foi difícil para minha mãe entender minha escolha, conversamos muito, mas ela me respeita", narrou ela, por fim. "Acredito que Deus nos deu o livre arbítrio para tomar nossas decisões. Ainda vou à missa e me sinto grata por tudo."