Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Dado como desaparecido, funcionário é encontrado preso no elevador de mercado após 36 horas

O caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, onde o homem ficou sem comida ou água

Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de elevador - Imagem de Suppadeth wongyee por Pixabay
Imagem ilustrativa de elevador - Imagem de Suppadeth wongyee por Pixabay

Um funcionário de um hipermercado em Santos, no litoral de São Paulo, protagonizou momentos de desespero desde o último sábado, 25.

No encerramento de seu expediente, o homem ficou preso dentro do elevador do estabelecimento, ficando por lá sem água e comida até a segunda-feira seguinte, 27.

De acordo com o portal G1, o mercado ainda funcionou normalmente no domingo, mas não foi notado no equipamento. Por parte da família, o homem foi registrado como desaparecido pela mãe em uma campanha pelas redes sociais, enfatizando que o rapaz precisava de seus remédios controlados e nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias.

O Carrefour, mercado onde o jovem trabalha, comunicou que, por motivos desconhecidos, o elevador de carga parou de funcionar, resultando em uma investigação interna para apurar o motivo da interrupção do veículo e a razão do funcionário supostamente não ter solicitado socorro.

A empresa enfatizou que o elevador fica em uma área de acesso restrito a funcionários e pouco movimentado ao longo dos dias, impossibilitando a ajuda de clientes que frequentavam o comércio — mas acrescentou que o homem está bem e teve um assistente social disponibilizado para oferecer apoio psicológico.