Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Dado Dolabella fala sobre o que teria motivado sua briga com João Gordo

O conflito aconteceu em 2003, durante uma entrevista na extinta MTV Brasil. Entenda!

Redação Publicado em 21/05/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella (esq.) e João Gordo (dir.) durante o "Gordo a Go-Go" - Divulgação / MTV Overdrive
Dado Dolabella (esq.) e João Gordo (dir.) durante o "Gordo a Go-Go" - Divulgação / MTV Overdrive

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 20, pelo portal Contigo, o ator e cantor Dado Dolabella, relembrou um episódio peculiar de sua vida, durante uma entrevista para o podcast Barbacast.

Carlos Eduardo, falou sobre a icônica briga que vivenciou no ano de 2003, durante uma entrevista na extinta MTV Brasil. Na ocasião, Dado e o apresentadorJoão Gordo protagonizaram um desentendimento repleto de xingamentos e até mesmo de agressões físicas.

No podcast, Dolabella relembrou o assunto, depois de 18 anos. De acordo com o ator, uma das motivações da briga teria sido sua então namorada na época, a também cantora, Wanessa Camargo.

"O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar”, relatou Dado.

"Quando eu vi o programa, o camarada 'escrotando' minha mina, eu achei a maior covardia. E eu falei para ela: 'Relaxa que um dia esse cara vai me chamar para ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho'", afirmou.

Segundo o ator, sua participação no programa de João Gordo tinha como objetivo fazer o apresentador “provar do próprio veneno”: “Não sei de onde ele tirou essa ideia de que eu fui para zoar. Eu não fui para zoar. Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar o que ele fazia com os outros”, finalizou Dolabella.

Entenda a briga completa aqui.