Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Dançarina de Britney Spears revela que já viu a cantora ser arrastada até o palco contra a vontade

O relato foi feito por Valerie Moise, que trabalhou com a artista pop durante a turnê do álbum Circus

Penélope Coelho Publicado em 12/08/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no palco - Getty Images
Britney Spears no palco - Getty Images

Recentemente, a dançarina Valerie Moise usou seu Instagram para comentar sobre um momento complicado envolvendo a cantora Britney Spears. Em seu relato, a profissional revela que já viu a cantora pop ser arrastada para o palco contra sua vontade. As informações são do portal POPLine.

Segundo revelado na reportagem, Moise trabalhou ao lado da artista pop durante a turnê The Circus Starring Britney Spears, no ano de 2009. Em sua rede social, a bailarina afirmou:

“Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B [Britney Spears] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Ainda assim, eles a arrastaram por seus braços de volta para o palco. Ela não queria se apresentar porque se a tutela pegasse drogas em seu organismo eles iriam tirar dela seus filhos.”

O recente relato da dançarina corrobora com as alegações de Britney, que em depoimento afirmou que vive sob uma tutela abusiva comandada pelo próprio pai, Jamie Spears.


Sobre o caso

Desde 2008, Spears não possui a capacidade legal de tomar decisões por conta própria, seu pai é o responsável pela tutela. Desde então, Britney tem que pedir autorização para o progenitor. No ano de 2007, a artista passou por uma crise e perdeu a gerência de quase todos os segmentos de sua vida artística e particular.

Britney iniciou uma batalha judicial contra o pai para que pudesse recuperar o controle de sua vida, tanto pessoal quanto de sua carreira. O caso continuará sendo julgado pelas autoridades norte-americanas, contando com inúmeras audiências para discutir a situação da cantora. 

O caso envolvendo Britney ganhou ainda mais espaço na mídia após a divulgação do documentário ‘Framing Britney Spears’.