Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Daniel Craig fala sobre consequências da fama ao viver James Bond: ‘Estava maluco’

O ator que consolidou sua carreira com a franquia de filmes ‘007’ se prepara para se despedir do personagem

Penélope Coelho Publicado em 13/09/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig, em 2015 - Getty Images
Daniel Craig, em 2015 - Getty Images

Em recente entrevista para o documentário ‘Being James Bond’, da Apple TV +, o ator britânicoDaniel Craig, de 53 anos, falou sobre as consequências que a fama dos filmes da franquia ‘007’ trouxe para sua vida pessoal. As informações são do portal F5 Folha.

"Minha vida pessoal foi afetada por ser tão famoso de repente. Eu costumava me trancar e fechar as cortinas, estava maluco", disse o intérprete que deu vida ao espião James Bond.

Na entrevista, Daniel revelou que outro astro do cinema o ajudou a lidar com o sucesso e divulgação na mídia. Segundo ele, o ator Hugh Jackman — que ganhou fama por interpretar Wolverine — foi essencial nesse processo.

"Eu não gostei do novo nível de fama. Foi Hugh Jackman quem me qualificou a aceitar o sucesso e a apreciá-lo”, revelou.

Sabe-se que agora Craig se prepara para a despedida do icônico personagem. Após o lançamento do filme ‘007 Sem Tempo Para Morrer’ — que tem data de estreia marcada para 28 de setembro deste ano, em Londres — o astro não irá retornar ao personagem.

Nas próximas franquias do filme, James Bond não será mais o agente 007, o título irá pertencer a uma mulher, como revelou uma reportagem do programa da Rede Globo, Fantástico.

“Eu olho para os filmes e estou incrivelmente orgulhoso de cada um deles. Abandonar esta função não é fácil [...] Sou incrivelmente sortudo por ter sido capaz de fazer isso. Mas eu acho que está tudo bem agora”, finalizou Daniel.