Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Daniel Craig fala sobre ideia de Hugh Jackman substituí-lo como 007: 'Só por cima do meu cadáver'

Agora que foi lançado o último filme do agente secreto com Craig, muitos refletem sobre o futuro da franquia

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/09/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Daniel Craig (à esq) e Hugh Jackman (à dir) - Getty Images
Montagem mostrando Daniel Craig (à esq) e Hugh Jackman (à dir) - Getty Images

Durante uma entrevista no programa apresentado pela britânica Lorraine Kelly, o ator Daniel Craig, de 53 anos, que dá vida ao personagemJames Bond desde 2006, fez um comentário curioso em resposta a uma pergunta sobre o próximo artista que irá interpretar o icônico agente secreto. 

Segundo repercutido pelo Yahoo Notícias na última terça-feira, 28, estava sendo discutida a possibilidade de que o sucessor de Craig fosse Hugh Jackman, de 52, mais conhecido por ter atuado como Wolverine nos filmes do X-Man. 

"Não vai ser ele. Só por cima do meu cadáver!", replicou o ator britânico em tom de brincadeira. 

Os dois artistas, além de colegas de profissão, são amigos próximos, de forma que Jackman chegou a repostar o trecho da entrevista em sua conta do Instagram. 

"Bem... Isso encerra qualquer boato! Daniel, meu amigo, você sempre será o 007 para mim”, escreveu ele na legenda da publicação. 

As especulações dos fãs a respeito de quem irá substituir Craig no legendário papel do espião também envolvem outros atores. Entre os nomes mais citados, estão Tom Hardy,Rege-Jean Page, Luke Evans Tom Hiddleston, entre outros.