Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniel Cravinhos

Daniel Cravinhos: Ex-esposa revela intimidade com assassino dos von Richtohfen

A biomédica Alyne Bento revelou que relação com Daniel Cravinhos começou como “fetiche”, mas foi marcada pelo amor: "É a pessoa mais afetuosa do mundo”

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alyne Bento ao lado de Daniel Cravinhos - Reprodução
Alyne Bento ao lado de Daniel Cravinhos - Reprodução

Pelo assassinato de Manfred e Marísa von Richthofen, Daniel Cravinhos foi condenado a 39 anos e 6 meses de prisão. Daniel Cravinhos deixou a penitenciária de Tremembé em 2018, após receber autorização para o regime aberto. 

Em 2011, portanto, ainda quando estava preso, Cravinhos conheceu e passou a se relacionar com Alyne Bento quando a biomédica foi até à penitenciária visitar um parente. O casal se casou cerca de três anos depois, mas acabou se separando no fim do ano passado, 2022. 

Fetiche

Em entrevista ao jornalista Ulisses Campbell, autor do best-seller 'Suzane: Assassina e Manipuladora', Alyne deu mais detalhes da relação com Daniel, explicando o motivo de uma mulher livre escolher se relacionar com um presidiário: "fetiche". 

A biomédica, porém, relatou que tal atração não parte só dela. "Ele [Daniel] é muito assediado por mulheres", disse sobre o ex-companheiro, explicando que a relação ficou mais difícil quando ele saiu da prisão. "É difícil concorrer com o mundo aqui fora. O Daniel tem fome de liberdade". 

Entretanto, apesar de duradoura, a relação teve seus momentos de dificuldade, principalmente pela reação das outras pessoas. "Quando estávamos em lua-de-mel, fomos expulsos de um restaurante. Mas eu sabia que pagaria esse preço."

Mesmo assim, Alyne elogia o tempo que ficou ao lado de Cravinhos, apontando que jamais se sentiu intimidada por se relacionar com uma pessoa acusada de assassinar os pais da namorada

O Daniel é a pessoa mais afetuosa do mundo. É um homem cheio de amor para dar. Fui muito feliz ao seu lado. Muito feliz mesmo! Às vezes, acordava no meio da noite com ele me cobrindo de beijos", conta. 

Por fim, a biomédica disse que "jamais" voltaria a se relacionar com um detento, mas que "voltaria correndo" caso Daniel desejasse reatar o namoro. Atualmente, o Cravinhos está namorando a cabeleireira Andressa Rodrigues. Ele e Alyne disputam na Justiça a guarda de Vaquinha, cachorra do ex-casal.