Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Datena afirma que Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19, mas SBT nega boatos

Diante das alegações sobre o apresentador, a assessoria da emissora declarou que Silvio Santos está "está bem, na casa dele"

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 12/08/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do apresentador Silvio Santos - Palácio do Planalto/ Creative Commons/ Wikimedia Commons
Fotografia do apresentador Silvio Santos - Palácio do Planalto/ Creative Commons/ Wikimedia Commons

Logo no início do “Brasil Urgente”, o apresentador Datena afirmou que Silvio Santos teria dado entrada no Hospital Albert Einstein, localizado no bairro paulistano do Morumbi, após ter sido diagnosticado com coronavírus, nesta quinta-feira, 12. 

Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [...] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames a qualquer momento”, alegou o âncora. 

A assessoria do SBT, todavia, negou o caso, segundo foi divulgado pelo UOL: "Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da Dona Íris [a esposa dele]". 

O Hospital Albert Einstein, que foi também contatado pelo veículo, por sua vez, confirmou que não tinha informações a respeito da suposta passagem do chefe do SBT por suas instalações, ou dos exames pelos quais ele supostamente se submeteria. 

Ainda nesta quinta-feira, 12, foi divulgada a triste notícia de uma outra figura brasileira que fora vitimada pelo vírus. Aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira, internado no Hospital Albert Einstein com sua esposa, Glória Menezes, infelizmente não resistiu à doença.