Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

David Lee Roth, vocalista do Van Halen, troca farpas com Gene Simmons, do Kiss, depois de fala polêmica

No Instagram, Roth publicou 18 fotos de criança mostrando dedo do meio para Simmons

Luíza Feniar Migliosi Publicado em 23/08/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lee Roth e Gene Simmons - Getty Images
David Lee Roth e Gene Simmons - Getty Images

Os ícones do rock David Lee Roth, vocalista do Van Halen, e Gene Simmons, baixista do Kiss, entraram em discussão, segundo o jornal O Globo. No Instagram, Roth compartilhou 18 vezes a foto de uma criança mostrando o dedo do meio com a legenda “Roth para Simmons”, de acordo com a Rolling Stone Brasil.

A polêmica começou quando Gene Simmons disse em entrevista à Rolling Stone que David Lee Roth não acompanharia o Kiss nos shows da turnê de despedida do grupo estadunidense. "Roth foi um dos grandes vocalistas do rock, mas não está mais no auge," disse Simmons. "Não sei o que aconteceu com ele... Algo aconteceu. E você tem o Dave dos dias atuais."

O astro ainda fez uma comparação com o Rei do RockElvis Presley. "Prefiro lembrar de Elvis Presley no auge, de volta a Memphis, enquanto fazia tudo aquilo," explicou. "Não quero pensar em Elvis inchado e nu no chão do banheiro." O baixista foi alvo de críticas no Instagram com a repercussão de suas palavras. Um internauta comentou como o astro "tem muita coragem para dizer que outra pessoa não está mais no auge".