Notícias » Família Real Britânica

De acordo com fonte, Harry e Meghan teriam enviado fotos da filha para Família Real

As fotografias da pequena Lilibet Diana teriam sido encaminhadas por um aplicativo de mensagens

Penélope Coelho Publicado em 18/06/2021, às 08h30

Harry e Meghan, em 2018
Harry e Meghan, em 2018 - Getty Images

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 16, pelo UOL, uma fonte próxima à realeza britânica, informou ao jornal The Sun, que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, já enviaram fotos de sua filha recém-nascida, Lilibet Diana, para os membros da Família Real.

Segundo divulgado pela fonte, as fotografias da pequena foram enviadas via WhasApp. Sabe-se que a monarquia ainda não conheceu pessoalmente a segunda filha do casal, já que além do distanciamento social em decorrência da pandemia de Covid-19, Harry e Meghan moram nos EUA atualmente.

Lilibet Diana nasceu no último dia 4 e recebeu esse nome em homenagem à avó, Diana, mãe de Harry; e a bisavó, Elizabeth II, que é chamada pelo apelido de Lilibet desde a infância. Até o momento, nenhuma fotografia da pequena foi divulgada. 

No próximo dia 1° de julho, em que seria comemorado o aniversário de 60 anos de Lady Di, o Palácio de Kensington, no Reino Unido, irá prestar uma homenagem à princesa, com a inauguração de uma estátua. A presença de Harry é aguardada no evento, contudo, não se sabe ao certo se Meghan irá acompanha-lo.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.