Notícias » Brasil

De armas a macarrão instantâneo: Polícia divulga itens apreendidos com Lázaro Barbosa

Depois de 20 dias de busca, o fugitivo foi encontrado e morreu ontem, 28, durante troca de tiros

Redação Publicado em 29/06/2021, às 07h50

Itens encontrados na mochila de Lázaro Barbosa
Itens encontrados na mochila de Lázaro Barbosa - Divulgação/ Polícia Militar/ G1

Na última segunda-feira, 28, a polícia responsável pela busca de Lázaro Barbosa, encontrou diversos itens dentro da mochila do fugitivo, como informou um boletim de ocorrência. Tais objetos podem ter ajudado o criminoso, que ficou foragido por 20 dias. As informações são do G1.

Após buscas intensas em Goiás, em uma operação envolvendo mais de 270 agentes, Lázaro foi morto durante troca de tiros, na manhã de ontem, 28. Barbosa tinha uma extensa ficha criminal e era procurado por uma chacina que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia.

De acordo com a reportagem publicada pelo G1, a polícia divulgou uma lista de itens que foram encontrados dentro da mochila do criminoso, que vão desde armas até alimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem carregava uma pistola; um revólver calibre 38; carregador de pistola; um isqueiro; balaclava; luva de pano; óleo; antibiótico Amoxicilina; macarrão instantâneo; tempero pronto; cebola e um pacote de biscoito. Além disso, Lázaro também tinha 4,4 mil reais em dinheiro.