Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

De design moderno a som grave: confira o lançamento do novo Echo Studio

Dinâmico e versátil, este aparelho permite acessar a Alexa — controle de voz inteligente da Amazon

Redação Publicado em 24/06/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa do novo Echo Studio - Divulgação / Amazon
Imagem meramente ilustrativa do novo Echo Studio - Divulgação / Amazon

Som imersivo, adaptação em qualquer ambiente e design moderno. Essas são algumas das características do novo Echo Studio, dispositivo inteligente da Amazon. O produto permite acessar a Alexa — controle de voz inteligente desenvolvido pela plataforma — facilitando nas tarefas do dia a dia. 

Por meio de 5 alto-falantes, é possível reproduzir sons mais graves e potentes, com mid-range dinâmico e sons agudos e nítidos. A tecnologia Dolby Atmos proporciona percepção de espaço, clareza e profundidade.

Crédito: Divulgação / Amazon

Outra novidade super interessante do Echo Studio é que é possível controlar suas músicas favoritas utilizando o controle de voz. Para isso, basta pedir para a Alexa tocar uma música, artista ou gênero disponível no Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer, entre outros. Além de tocar suas músicas preferidas, a Alexa lê notícias para você e responde às suas perguntas, sempre estando pronta para te ajudar.

Crédito: Divulgação / Amazon

O novo Echo Studio identifica, automaticamente, a acústica do som ambiente, ajustando de forma contínua a reprodução sonora e oferecendo uma melhor experiência ao usuário. Além disso, o aparelho inteligente permite fazer chamadas para o aplicativo Alexa e se integrar a outros dispositivos Echo em sua casa.

Desenvolvido para proteger a sua privacidade, o novo Echo tem diversas camadas de proteção, que incluem um botão que desconecta os microfones. Por fim, é possível, ainda, pedir à Alexa para controlar dispositivos compatíveis com Zigbee.

Crédito: Divulgação / Amazon

Gostou da novidade? Então não perca tempo e garanta já o novo Echo Studio desenvolvido e disponível na Amazon!


+Adquira o novo Echo e confira outros dispositivos disponíveis na Amazon:

Echo Studio - https://amzn.to/2By7GGn

Echo Show 5 - https://amzn.to/3b4BuYe

Echo Smart Speaker - https://amzn.to/2v3XNwG

Echo Dot 3° Geração - https://amzn.to/2Smxzxm

Echo Show 8 - https://amzn.to/2TsY5am

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W