Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

De origem latina, atriz que viverá a Branca de Neve revela ataques sofridos após anúncio

Rachel Zegler, vencedora do Globo de Ouro, foi alvo de comentários desrespeitosos após ser escalada para o elenco do remake

Pamela Malva Publicado em 01/02/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Rachel Zegler ao lado da personagem Branca de Neve - Getty Images/ Divulgação/ Disney
Fotografia de Rachel Zegler ao lado da personagem Branca de Neve - Getty Images/ Divulgação/ Disney

Nos últimos dias, a atriz Rachel Zegler chamou atenção nas redes sociais ao ser anunciada como a protagonista do novo remake de ‘Branca de Neve’. O problema é que, segundo o UOL, ela recebeu diversas mensagens desrespeitosas após a revelação.

Em entrevista à revista Variety, a atriz vencedora do Globo de Ouro explicou que o motivo de toda a reação negativa é sua origem. Acontece que, mesmo nascida nos Estados Unidos, a jovem é filha de um pai polonês e uma mãe com origens colombianas.

"Quando veio o anúncio foi algo imenso, ficou nos mais comentados do Twitter durante dias, principalmente porque as pessoas ficaram com raiva", narrou Zegler. Nesse sentido, a atriz chegou a ser amparada por Andrew Garfield, ator de ‘Homem Aranha’.

"Ah, essas pessoas. As pessoas que precisamos educar. Precisamos amá-las em busca de maior consciência", comentou Garfield. A nova Branca de Neve, então, concordou: "Precisamos amá-las para colocá-las no caminho correto".

Uma grande oportunidade

Mesmo diante das críticas, Rachel não deixou de comemorar seu papel no remake do clássico de 1937. "Nunca em um milhão de anos eu poderia imaginar que isso seria uma possibilidade para mim. Você não costuma ver uma Branca de Neve com origem latina. Mesmo que ela seja conhecida em países que falam espanhol”, afirmou a jovem.

"Ela é um ícone enorme, seja pelo desenho da Disney ou pelas várias adaptações do conto dos Irmãos Grimm”, comentou a atriz, por fim. “Mas você não costuma ver pessoas parecidas comigo com esse papel. Mas no fim das contas, o trabalho será meu e estou muito empolgada. Serei uma princesa latina."