Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Dedé Santana relembra brigas com Didi: 'Na maioria das vezes, ele estava certo'

O membro clássico dos Trapalhões ainda afirmou que, diferente de Renato Aragão, não está milionário

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/09/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé beija Didi durante entrevista - Divulgação / YouTube / RedeTV
Dedé beija Didi durante entrevista - Divulgação / YouTube / RedeTV

Em participação no podcast Flow no último domingo, 12, o ator Dedé Santana contou detalhes sobre a parceria com Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, após o fim dos Trapalhões.

De acordo com o humorista, ele não deu a mesma importância que outros dão para pagamentos.

“Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso”, deixou claro.

Contudo, Dedé não condenou a preferência do amigo e relatou que as escolhas criativas possibilitaram a criação de outros trabalhos, inclusive em outras emissoras, antes de retomar a parceria com o cearense, como noticiou o jornal Extra.

O entrevistado acrescentou que, por conta da diferença, diversas brigas criativas resultaram na breve separação da dupla.

"A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente".