Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Coreia do Norte

Demonstração bizarra de artes marciais é aplaudida por Kim Jong-un em transmissão da TV norte-coreana

Em imagens que circulam nas redes sociais, soldados são submetidos a exercícios dolorosos. Confira o vídeo!

Giovanna Gomes sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 13/10/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Jong-un acompanhou de perto o evento bizarro - Divulgação / Twitter / @martyn_williams
Kim Jong-un acompanhou de perto o evento bizarro - Divulgação / Twitter / @martyn_williams

Imagens de um bizarro evento militar ocorrido na última terça-feira, 12, na Coreia do Norte têm sido amplamente divulgadas nas redes sociais. Nos registros realizados pela TV estatal KCTV, Kim Jong-un é visto apreciando a apresentação de soldados que realizavam performances nada habituais e extremamente dolorosas.

Em vídeo publicado pelo jornalista Martyn Williams em seu perfil no Twitter, é possível ver um grupo de homens que realizam demonstrações de artes marciais. Porém, a apresentação não se limitou a um simples combate corpo a corpo. 

Na verdade, segundo informações do UOL, a demonstração contou com soldados utilizando as mãos ou a cabeça para quebrar concreto. Em certo momento, um homem chegou a deitar sobre cacos de vidro e deixou que colegas quebrassem um enorme bloco apoiado em seu peito com uma marreta. Outros soldados tiveram suas mãos marretadas e saíram aparentemente ilesos.

Durante todo o evento, o lider norte-coreano Kim Jong-un pareceu extremamente entretido ao lado da irmã Kim Yo-jong, soltando sorrisos e aplaudindo a apresentação em diversos momentos. Confira o vídeo a seguir: