Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

"Dentro do possível, eles estão bem", diz filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes sobre internação por covid-19

Casal foi internado em São Paulo, no hospital Albert Einstein

Redação Publicado em 08/08/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal - Divulgação/Instagram
O casal - Divulgação/Instagram

O Brasil recebeu a triste notícia da internação do casal Tarcísio Meira e Glória Menezes em decorrência da covid-19 no último sábado, 8. Os grandes atores da teledramaturgia brasileira seguem internados em São Paulo no Albert Einstein, segundo Tarcísio Filho, filho do casal, contudo, respondem bem a internação. 

Em entrevista exclusiva para a coluna de Patrícia Kogut, no O Globo, ele explica o pai está respondendo bem, enquanto a mãe está no quarto.

"Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem". 

Através de um comunicado publicado no perfil do ator Tarcísio Meira no Instagram, foi explicado que o ator segue intubado, no entanto, apresenta uma resposta positiva aos medicamentos.

"Tarcísio e Glória seguem Internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas", diz o comunicado completo.