Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Depois de 30 anos fazendo o mesmo jogo, americano ganha duas vezes na loteria

No Estado do Colorado, o homem ficou rico de uma hora pra outra

Penélope Coelho Publicado em 29/04/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe B com seus bilhetes premiados - Divulgação/Colorado Lottery
Joe B com seus bilhetes premiados - Divulgação/Colorado Lottery

A união entre a sorte e a persistência deixou um homem americano milionário de repente. Tudo aconteceu no Estado do Colorado, onde a história do cidadão identificado como Joe B mudou para sempre.

O homem jogava os mesmos números na loteria há mais de três décadas e finalmente teve um retorno financeiro milionário. Segundo informações do canal de TV americano, Kusa, o homem fez dois jogos iguais no dia 25 de março, porém, em locais diferentes, a cerca de um quilômetro de distância.

Na última sexta-feira, 24, Joe B ficou sabendo que havia ganhado 1 milhão de dólares (5.494.800 em reais). Segundo a diretora de comunicações, Meghan Dougherty, ele havia comprado um bilhete durante a manhã e outro no período da noite.

Atualmente, com a pandemia de coronavírus nos EUA, para receber o prêmio, Joe deverá marcar uma consulta em um escritório através de um sistema de drive-thru, sem contato físico com funcionários.