Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Havaí

Depois de 6 anos, homem recupera GoPro que perdeu no mar

A curiosa descoberta foi feita no Havaí e surpreendeu o dono

Redação Publicado em 26/01/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/KHON2 News/Youtube
Divulgação/KHON2 News/Youtube

As profundezas marítimas sempre surpreendem internautas e dessa vez não foi diferente. Um processo de limpeza realizado pela organização Oceans Defenders Alliance revelou um episódio interessante. 

Durante a operação em Oahu, Havaí, uma das pessoas responsáveis pela limpeza se deparou com uma GoPro ao mergulhar. Contudo, o mais impressionante é que a câmera contava com impressionantes seis anos em baixo d’água. As informações foram repercutidas pelo portal de notícias UOL.

Ainda representando uma grande surpresa para a voluntária, o cartão de memória do aparelho ainda funcionava. E foi justamente isso que resultou na descoberta do antigo dono.

Conforme divulgado pelo KHON2 News, o homem que havia perdido o aparelho foi agraciado com a devolução após anos, diante de uma postagem divulgada através da rede social Facebook.

Tratava-se de Nainoa Kamai, que tomou um susto ao ver uma gravação com amigo de anos atrás na plataforma.

"Eu comecei a receber um monte de mensagens deste vídeo meu de seis anos atrás e eu estava tipo: o que é isso? Eu cliquei nele e pensei, não acredito que alguém achou a GoPro", explicou.

Veja abaixo o processo de limpeza.