Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Registro

Depois de amarrar idosa em assalto, quadrilha comemora em motel e é presa

O caso aconteceu no interior de São Paulo, no último fim de semana

Redação Publicado em 28/06/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Akimalunar, via Pixabay
Imagem ilustrativa - Akimalunar, via Pixabay

Na manhã do último domingo, 26, uma quadrilha foi presa em flagrante depois de roubar a casa de uma idosa de 74 anos. Porém, o local da prisão foi um tanto quanto peculiar, eles foram encontrados em um motel da região. Dois homens, de 23 e 28 anos, e duas mulheres, de 23 e 24 anos, deixaram a idosa amarrada enquanto praticavam o crime.

O roubo aconteceu no centro de Registro, interior de São Paulo. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares chegaram até a casa da idosa, onde foram informados que ela teria sido roubada por três pessoas que invadiram a casa dela.

A idosa informou que, durante o roubo, ela chegou a ser amarrada pelos criminosos. As equipes realizaram algumas diligências e conseguiram localizar o grupo de assaltantes com mais uma pessoa, enquanto comemoravam em um motel.

Apreensão

Com o grupo, foram apreendidas joias, perfumes, uma quantia em dinheiro, além de um revólver e um simulacro de arma de fogo, que foram utilizados no crime. Os objetos foram reconhecidos pela vítima e os homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de Registro e as mulheres à Cadeia Pública de Sete Barras.

O caso doi registrado no Plantão da Delegacia Seccional de Registro, segundo informações do Uol. As identidades de todos os envolvidos não foram reveladas, por isso, as defesas deles não foram localizadas.