Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Depois de trote de humorista, Marcos Oliveira, o Beiçola da ‘Grande Família’, consegue emprego

O ator revelou que estava passando por dificuldades financeiras durante a pandemia, recebendo ajuda de pessoas próximas e uma vaquinha online

Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Marcos Oliveira como 'Beiçola' - Divulgação/TV Globo - Georgeana Godinho
O ator Marcos Oliveira como 'Beiçola' - Divulgação/TV Globo - Georgeana Godinho

O humorista Maurício Meirelles e Daniel Zukerman estavam gravando um vídeo para o canal 'Varanda Gourmet' e decidiram fazer uma pegadinha com o ator Marcos Oliveira, mais conhecido por ter vivido o Beiçola, em ‘A Grande Família’. As informações são do UOL.

O resultado do trote, porém, foi muito mais feliz do que o esperado: Oliveira conseguiu um emprego, ao ser contratado pela marca de hambúrguer vegetal para ser garoto-propaganda. A novidade foi compartilhada por Meirelles no Instagram.

No vídeo, o humorista não acreditou na proposta da empresa, a de que os hambúrgueres feitos de plantas tivessem um gosto parecido com o de carne. Os dois então decidiram ligar para o ator e fingiram ser representantes da empresa de hambúrgueres. 

Eles convidaram o intérprete do ‘Beiçola’ para fazer propaganda da marca, com o trote de que faziam parte da parte de marketing da empresa. Oliveira aceitou conversar sobre a “proposta” que, no começo, era de brincadeira, mas acabou se tornando realidade.

O vídeo, publicado no Youtube, viralizou na internet e chegou até a empresa. Foi assim que o ator foi de fato convidado a ser o garoto-propaganda da marca.

Em maio deste ano, o artista revelou em entrevista ao podcast ‘Só 1 minutinho’ que estava passando por dificuldades financeiras, principalmente durante a pandemia. Na época, ele disse: 

“Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas.”

A revelação fez com que fãs se organizassem para arrecadar uma vaquinha online para Oliveira. Em apenas 24 horas, a arrecadação bateu a meta e, em apenas alguns dias, o valor chegou a R$ 66 mil. Agora, propostas de trabalho poderão manter a renda do ator.