Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Deputada diz orar todos os dias para que 'restem poucos dias' para Biden

O vídeo intrigou muitas pessoas afim de entenderem o que ela quis dizer com a passagem bíblica

Redação Publicado em 16/06/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que a deputada pede pelos últimos dias de Biden - Divulgação/ Twitter @patriottakes
Momento em que a deputada pede pelos últimos dias de Biden - Divulgação/ Twitter @patriottakes

Lauren Boebert é uma deputada do Partido Republicano dos Estados Unidos e em culto cristão realizado no final de semana, afirmou estar orando para que o atual presidente do país, Joe Biden, 'tenha poucos dias de vida'. O evento religioso que ela falou sobre sua atitude, chamado de ‘Charis Christian Center Family Camp Meeting’, acontece todos os anos no Colorado.

Eu quero que vocês saibam que eu oro pelo nosso presidente. Salmos 109, versículo 8, 'Que lhe restem poucos dias e outro tome seu lugar'. Aleluia, glória a Deus", disse Lauren, entre risadas suas e da plateia.

O versículo carrega o contexto de uma passagem da bíblia em que uma pessoa faz orações para o fim da vida de um inimigo ou alguma pessoa que esteja fazendo mal para a comunidade. Na tradução para o português, o versículo é "Seja a sua vida curta e outro ocupe seu lugar".

O vídeo publicado em um perfil de pessoas simpatizantes com a direita republicana do país já consta com mais de 4 mil comentários e o debate principal acerca das mensagens, é saber se a política realmente desejou em orações a morte de Biden ou apenas o final de seu mandato, segundo a apuração do portal ‘UOL’.

Piada com a morte de Jesus Cristo

Em outro trecho de sua pregação, Boebert também critica as pessoas que pedem a liberação das armas de fogo, pois segundo ela, "ele [Jesus Cristo] não teve [armas] o bastante para impedir seu governo de o matar".

No Twitter, vários dos 'trolls' gostam de dizer 'Jesus não precisou de uma AR-15' e 'Quantas AR-15s vocês acham que Jesus teria?', bem, ele não teve o bastante para impedir seu governo de o matar", enfatizou a deputada.