Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Paraguai

Deputado do Paraguai tira roupa durante reunião virtual

Roberto González se justificou dizendo que esqueceu a câmera ligada durante a sessão

Penélope Coelho Publicado em 02/10/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Roberto González  sem camisa durante a reunião - Divulgação
Fotografia de Roberto González sem camisa durante a reunião - Divulgação

Durante uma sessão realizada de maneira on-line na última quinta-feira, 1, o deputado Roberto González do partido ANR do Paraguai, gerou um grande desconforto ao aparecer sem roupa na reunião. As informações são do portal de notícias UOL.

Para justificar o caso, o político informou que havia derramado um líquido em sua camisa e ao tirá-la esqueceu que a câmera estava ligada no momento. "Eu manchei minha camisa com tereré (uma espécie bebida), por isso a tirei, e foi na hora em que estávamos discutindo um tema. E esqueci que estava sem camisa e que a câmera estava ligada. Logo depois me levantei e peguei a camisa", explicou o homem ao jornal ABC.

O caso virou assunto nas redes sociais e a imagem do deputado sem camisa viralizou no Paraguai. Agora, González afirmou que em uma próxima sessão pretende se desculpar de maneira formal com seus colegas de trabalho que presenciaram o ocorrido.

"Em todo caso, apresento minhas desculpas ao público porque foi falta de atenção. É necessário mais cuidado durante uma sessão virtual. Peço desculpas aos meus colegas e ao público", finalizou o deputado.