Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Deputado esquece microfone aberto e xinga Arthur Lira, confira o vídeo!

Durante uma sessão, Igor Timo acabou dizendo uma ofensa ao Presidente da Câmara enquanto o mesmo ouvia

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/09/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando fotos de Igor Timo (à esq) e Arthur Lira (à dir) - Divulgação / Câmara dos Deputados
Montagem mostrando fotos de Igor Timo (à esq) e Arthur Lira (à dir) - Divulgação / Câmara dos Deputados

Na madrugada desta quinta-feira, 16, um dos deputados que participava da sessão do Plenário da Câmara dos Deputados cometeu um deslize.

A conferência, que era parcialmente presencial e parcialmente remota, já estava se encaminhando para o fim quando Igor Timo (Podemos) xingouArthur Lira sem se dar conta que seu microfone estava aberto, e todos os outros políticos poderiam escutá-lo. 

"Já tá encerrando. Não vai deixar eu falar de novo. Quer ver que filho da p****?", soltou o deputado. 

Em reação à gafe do outro, o Presidente da Câmara lhe passou a palavra, ao que Igor procurou desfazer o erro fazendo afirmações mais elogiosas. 

"Eu gostaria de aproveitar a oportunidade, presidente, para parabenizar a deputada Margarete pelo belíssimo trabalho, que demonstra ser a qualidade da mulher brasileira, mostrando que o lugar de mulher é onde ela quiser", disse.

"E parabenizá-lo, presidente, também por permitir que o debate se exaurisse, garantindo que todas as partes fossem ouvidas e atendidas", finalizou o político do Podemos. 

Veja abaixo o vídeo que registrou o momento embaraçoso.