Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Desabamento de prédios em BH deixa vítimas fatais

O acidente envolvendo dois edifícios aconteceu na madrugada desta terça-feira, 7

Penélope Coelho Publicado em 07/12/2021, às 07h22 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desabamento de prédio em BH - Divulgação/Júlio César Santos/TV Globo
Desabamento de prédio em BH - Divulgação/Júlio César Santos/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira, 7, dois prédios desabaram na rua Gonçalo de Souza Barros, no bairro Jaqueline, localizado na região norte de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros há vítimas fatais, entre elas, uma menina de apenas um ano e oito meses de idade. Além disso, um homem de 35 anos identificado como André Luiz Alves Claudino também faleceu; ele era padrasto do bebê.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, a mãe da criança está ferida, mas foi encaminhada com vida para um hospital da região.

Segundo revelado pelas autoridades, os edifícios que desabaram tinham quatro e três andares. Até o momento, o Corpo de Bombeiros ainda não informou a causa do acidente. Não chovia no local no momento do ocorrido.

De acordo com a reportagem, a queda dos prédios atingiu duas casas próximas. As residências estavam vazias no momento do incidente.