Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Desaparecido por mais de uma semana, homem é encontrado com vida nos EUA: 'Sobreviveu com frutas e água do rio'

Segundo as autoridades, Andrew Devers, de 25 anos, passa por avaliações

Fabio Previdelli Publicado em 29/06/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de desaparecido de Andrew Devers - Divulgação/ Gabinete do Xerife do Condado de King
Cartaz de desaparecido de Andrew Devers - Divulgação/ Gabinete do Xerife do Condado de King

No dia 18 de junho, Andrew Devers saiu para uma caminhada partindo do acampamento Middle Fork, na cidade de North Bend, no estado de Washington. Porém, como não retornou para casa, sua família ficou preocupada e acionou as autoridades no dia 21.  

Segundo relata o UOL, desde então se iniciou uma varredura na área para tentar encontrar o jovem de 25 anos. Encabeçados pelo sargento Tim Meyer, membros do Gabinete do Xerife do Condado de King e alguns voluntários passaram a procurar Andrew incansavelmente. 

Porém, no final de semana passado, a procura cessou, já que as chances de encontrar Devers pela região já eram quase nulas. Entretanto, tudo mudou quando um homem, que fazia trilha nos arredores de Middle Folk, alertou os policiais que avistou uma pessoa perdida.  

Assim, pouco mais de uma semana depois, o jovem foi encontrado com vida no último domingo, 27, e encaminhado para um hospital da cidade. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do Gabinete, que não divulgou qual o estado de saúde de Andrew.  

"A KCSO tem o prazer de compartilhar que Andrew Devers, após 8 dias, foi encontrado esta manhã por um corredor de trilha perto de Middle Fork Trailhead de North Bend. Ele sobreviveu com frutas e água do rio. Ele foi transportado por médicos para avaliação. Oferecemos nossos agradecimentos a todos os voluntários regionais do SAR", diz o comunicado.