Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Desenho misterioso em fazenda intriga moradores e curiosos na França

De acordo com o filho do dono, muitas pessoas estão indo até o local para rezar

Redação Publicado em 13/07/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O intrigante símbolo no campo de trigo - Divulgação/Youtube/NewsZee/12 de julho de 2020
O intrigante símbolo no campo de trigo - Divulgação/Youtube/NewsZee/12 de julho de 2020

Em meio a pandemia de coronavírus, um símbolo misterioso num campo de trigo no norte da França intrigou moradores e chamou a atenção de pessoas curiosas que foram até o local conferir do que se tratava.

Com traços peculiares, as autoridades não confirmaram quem teria deixado o desenho no campo. Segundo Gerard Benoit, proprietário da fazenda que foi alvo do ato, ele identificou as marcas enquanto passeava de trator pelos arredores.

“Pensei que alguém tinha danificado nosso trigo durante a noite, mas então percebi que elas formavam um padrão. É muito bem feito, nunca vimos um círculo assim antes, só em filmes. Isso é vandalismo, mas reconhecemos que é bem feito", relatou o filho do dono.

Nicolas Benoit também explicou que muitas pessoas estão visitando o misterioso símbolo com o objetivo de realizar orações. E, além de violarem a privacidade da família, o círculo recebe mais atenção que a lojinha de vendas, que também está localizada na fazenda.