Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Líbano

Detalhes da destruição em Beirute são revelados através de drone

Imagens da situação de casas e prédios que ficam nos arredores do epicentro do acidente foram divulgadas por agência de notícias. Confira o vídeo!

Fabio Previdelli Publicado em 19/08/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da destruição no Líbano - Divulgação/ YouTube/ Ruptly
Imagens da destruição no Líbano - Divulgação/ YouTube/ Ruptly

A agência de notícias Ruptly publicou em seu canal no YouTube imagens da destruição causada pela enorme explosão que aconteceu no porto de Beirute, no Libano, há alguns dias. Feito a partir de um drone, o registro em vídeo mostra a situação de casas e prédios que ficam nos arredores do epicentro do acidente.

Além desses espaços terem suas janelas todas arrancadas, ainda é possível ver que paredes ruíram, tetos desabaram e muitas fachadas ficaram destruídas devido à magnitude da explosão

Para fazer esses registros, o drone sobrevoou esses lugares e até mesmo entrou em algumas casas que ficaram em ruínas. As imagens também mostram que ainda há muitos destroços e sujeira pelas ruas.

Devido ao acidente, mais de 300 mil pessoas tiveram que abandonar suas casas devido ao risco eminente de desabamento. Além disso, os hospitais entraram em crise de leitos e muitos não conseguiram comportar os feridos na tragédia.

Confira o vídeo abaixo.