Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

"Deus o receba de braços abertos": Roupa Nova se despede de Paulinho

O líder do conjunto musical faleceu aos 68 anos após contrair covid-19 enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea

Wallacy Ferrari Publicado em 15/12/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho toca percussão durante show do Roupa Nova - Divulgação/Facebook/Roupa Nova
Paulinho toca percussão durante show do Roupa Nova - Divulgação/Facebook/Roupa Nova

Pouco após a divulgação da família sobre o falecimento do vocalista Paulinho, do grupo Roupa Nova, os demais integrantes concordaram com o lançamento de um comunicado, via Instagram, prestando condolências aos familiares e fãs, manifestando a dor da perda acompanhada de uma fotografia do músico em preto e branco.

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19”.

A nota também explica o histórico médico do integrante e a causa da morte: “Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos”.

O comunicado se encerra com um agradecimento da banda aos apoiadores que prezaram pela saúde do cantor: “Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! Luto”. O cantor morreu na tarde da última segunda-feira, 14, em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19.