Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Devido ao coronavírus, homem faz boa ação e não cobra aluguel dos inquilinos

O proprietário tomou a decisão após perceber os danos financeiros que os trabalhadores horistas sofrerão com a Covid-19

Nicoli Raveli Publicado em 19/03/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem com dinheiro na mão - Pixabay
Homem com dinheiro na mão - Pixabay

Um morador do nordeste dos Estados Unidos, na cidade de Maine, decidiu fazer uma boa ação devido ao surto de coronavírus. Para isso, o homem aliviou a vida de seus inquilinos ao deixar de cobrar o aluguel de seus imóveis durante o mês de abril.

Nathan Nichols possui duas casas na cidade de Portland, e ambas estão alugadas. Dentre as medidas preventivas, muitos governos impedem algumas pessoas de trabalhar, a fim de controlar a disseminação do vírus. Dessa maneira, o proprietário optou por não fazer a cobrança.

Em sua página do facebook, o americano disse que a Covid-19 ainda causará uma série de dificuldades financeiras para funcionários e para a maioria dos trabalhadores horistas em todo o país.

“Possuo duas unidades alugadas no sul de Portland e todos os meus inquilinos estão nessa categoria. Como tenho a sorte de poder pagar e o privilégio de pertencer à classe do proprietário, só digo a eles que não faria isso. Não estarei arrecadando aluguel em abril”, acrescentou Nathan.