Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irã

Dez pessoas são mortas a facadas por homem 'mentalmente instável' no Irã

Seis afegãos e quatro iranianos foram mortos pelo agressor

Redação Publicado em 08/08/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Niek Verlaan via Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Niek Verlaan via Pixabay

Um homem tido como "mentalmente instável" realizou ataques com faca na província de Kerman, no sul do Irã, no último domingo, 7, matando dez pessoas. Ele foi preso pela polícia local nesta segunda-feira, 8.

De acordo com informações da agência de notícias AFP, o governador interino da cidade, Hossein Rezai, declarou em comunicado que o agressor é um cidadão afegão e que o crime foi motivado "por diferenças pessoais em Rafsanjan".

Vítimas de diferentes nacionalidades

Conforme informou Rezai, entre as vítimas estão seis afegãos e quatro iranianos. Ele também revelou que uma outra pessoa ficou ferida. O homem suspeito de ter cometido o crime foi detido enquanto tentava sair da província.

Segundo a rede de televisão estatal do país Irib, o acusado, que não teve a identidade revelada, seria uma pessoa "mentalmente instável" e viciada em drogas.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.