Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Brasileiro que tenta se parecer com o diabo passa por cirurgia e esposa agradece orações

Michel Prado passou por complicações após uma das muitas cirurgias a que se submeteu, porém já voltou para casa

Ingredi Brunato, sob supervisão de Victoria Gearini Publicado em 12/07/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Diabão - Divulgação/ Instagram / Arquivo Pessoal
Fotografia de Diabão - Divulgação/ Instagram / Arquivo Pessoal

O brasileiroMichel Prado, de 46 anos, mais conhecido pelo apelido de “Diabão”, que faz referência às suas modificações corporais extremas, voltou para casa após receber alta no hospital no último sábado, 10. 

Michel, que mora na Praia Grande, em São Paulo, foi hospitalizado na última quinta-feira, 8, para submeter-se a uma cirurgia para corrigir complicações decorrentes de uma abdominoplastia. Além de sentir dor, os pontos do procedimento haviam se rompido. A notícia foi repercutida pelo G1.

"Graças a Deus, está em casa. A cirurgia deu certo, e agora é só esperar e repousar. Não tenho como descrever em palavras o medo que senti, só de pensar que poderia acontecer o pior. Ele é a peça fundamental dessa história que chamo de minha vida", comentou Carol Praddo, esposa de Diabão, em entrevista ao portal de notícias. 

A mulher de 36 anos, que também possui modificações corporais, embora não tão extremas quanto as do marido, é conhecida como "Mulher Demônia".  A dupla viralizou na internet recentemente, e após os problemas de saúde, receberam muito carinho de seus ‘fãs’ através das redes sociais.  

Fotografia de Diabão com Mulher Demônia / Crédito: Divulgação/ Instagram / Arquivo Pessoal 

"Acredito que o mundo abraçou a nossa família. O mundo sentiu a dor que o Diabão sentiu. Recebemos ajuda de várias partes do mundo, e o melhor remédio veio através das orações", concluiu ela, segundo o G1.