Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Diana foi primeira pessoa da família real a parecer alguém ‘de verdade’, diz atriz

Kristen Stewart interpreta a princesa de Gales no novo filme sobre sua vida, ‘Spencer’

Isabela Barreiros Publicado em 16/11/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como princesa Diana em 'Spencer' e Lady Di - Divulgação/Diamond Films/Getty Images
Kristen Stewart como princesa Diana em 'Spencer' e Lady Di - Divulgação/Diamond Films/Getty Images

Kristen Stewart, que interpretará a princesa Diana em mais uma das produções que contam a história sobre sua vida, “Spencer”, falou sobre sua relação com Lady Di e com a família real britânica.

Em uma entrevista recente ao Deadline, a atriz explicou que sempre amou a Princesa do Povo desde a infância, visto que ela foi a primeira pessoa da família real a “parecer uma pessoa de verdade”.

"Não estou dizendo que tinha um relacionamento super desenvolvido com ela [Diana], ou com a família como um todo, mas não teria interpretado esse papel se não a amasse”, disse. “É muito fácil amá-la, é muito imediato. Visceralmente, ela era uma reflexão de nós".

Para a artista, Dianarepresentou a "a primeira vez que alguém embedado nessa instituição da família real parecia uma pessoa de verdade":

"O fascínio dela não era baseado em sonhos falsos... ela provia um sonho que parecia verdadeiro", completou.

Ainda sem data para estreiar nos cinemas do Brasil, “Spencer” conta com Timothy Spall, Olga Helsing e Sean Harris, além de Stewart, no elenco. O longa-metragem foi dirigido por Pablo Larrain e roteirizado por Steven Knight.

Confira o trailer do filme!