Notícias » Família Real

Dias após entrevista, Harry fala com Charles e William pela primeira vez, segundo jornalista

Segundo a apresentadora Gayle King, contudo, as conversas entre os príncipes não foram tão positivas como era esperado

Pamela Malva Publicado em 16/03/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h47

Harry e seu pai Charles em evento real
Harry e seu pai Charles em evento real - Divulgação

Pela primeira vez depois de sua recente entrevista, o Príncipe Harry falou com seu pai e com o irmão. Segundo narrou a apresentadora Gayle King nesta quarta-feira, 16, contudo, a conversa entre o Duque, William e Charles não foi muito proveitosa.

"Bem, eu não estou tentando dar notícias, mas eu realmente liguei para eles para ver como eles estavam se sentindo, e é verdade, Harry conversou com o irmão e seu pai também", revelou Gayle, que é amiga de Oprah Winfrey, durante o CBS This Morning.

De acordo com a jornalista, os príncipes “estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa" após as polêmicas reveladas por Meghan e Harryna entrevista. Ainda assim, segundo Gayle King, via UOL, as “conversas não foram produtivas”.

Depois do escândalo causado pela conversa com Oprah, o Príncipe William saiu em defesa da monarquia, afirmando, à Sky News, que "não somos uma família racista". Ao mesmo tempo, segundo King, "ninguém na Família Real falou com Meghan ainda".

“Acho que é frustrante para eles ver que é uma conversa racial sobre a Família Real quando tudo o que eles queriam o tempo todo era que a realeza interviesse e dissesse à imprensa para parar com as histórias falsas, injustas e imprecisas que definitivamente têm um viés racial”, pontuou a jornalista Gayle King, por fim.