Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Bush

Diretor de cinema diz que Stranger Things 'estragou' Kate Bush: 'Incomodado'

Taika Waititi, diretor de 'Thor: Amor e Trovão', é fã de Kate Bush e opinou sobre a explosão da música anos depois

Redação Publicado em 09/07/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Stranger Things' e a cantora 'Kate Bush' - Divulgação/Vídeo e Divulgação/Netflix
Cena de 'Stranger Things' e a cantora 'Kate Bush' - Divulgação/Vídeo e Divulgação/Netflix

A quarta temporada de 'Stranger Things' série de sucesso mundial da Netflix continua dando o que falar. Um dos tópicos mais comentados do seriado é o sucesso da canção 'Running Up That Hill', lançada pela artista Kate Bush em 1985, após a estreia dos novos episódios, que contam com a reprodução da música. 

Além de faturar um curioso valor com a repercussão da música entre as novas gerações, Kate Bush também atingiu o topo das paradas, representando um sucesso mundial. No entanto, nem todos parecem ter curtido ver a ascensão de 'Running Up That Hill' entre os jovens. 

Taika Waititi, diretor de 'Thor: Amor e Trovão', é fã de Kate Bush e disse em entrevista à NME que o seriado 'estragou' a artista. Em tom humorado, o comentário se deu após o diretor ser questionado se as músicas do Guns 'n' Roses, presentes no filme do Thor, poderiam seguir o sucesso alcançado por Bush.

"Você quer dizer como eles estragaram a Kate Bush?", disse Taika. "Amo essa série, mas como alguém que se sente meio dono da música dela... estou realmente incomodado! Virei um daqueles velhos c*zões, que dizem: 'essas crianças nunca ouviram Kate Bush. Elas ouviram uma música numa série. Elas não conhecem a Kate Bush, eu conheço'", afirmou ele, em tom humorado.

Quantia milionária 

Com o retorno da música 'Running Up That Hill' nas principais paradas ao redor do mundo, Kate Bush se tornou um dos nomes mais comentados do ano. Assim, muitos podem se perguntar quanto ela teria faturado com a música recentemente. Confira aqui.