Notícias » Entretenimento

Diretor de Contágio planeja sequência “filosófica” para filme de 2011

Filme que voltou a chamar a atenção do público por seu contexto atual ganhará continuação em breve. “Você verá os dois como um par, mas com cores de cabelo diferentes”, revela o diretor

Fabio Previdelli Publicado em 30/12/2020, às 11h09

Cena do filme Contágio (2011)
Cena do filme Contágio (2011) - Divulgação

Com a crise do novo coronavírus que assola o mundo, o filme Contágio voltou a ganhar a atenção das pessoas. Apesar de ter sido lançado há quase uma década, em 2011, sua contemporaneidade ao apresentar o desenvolvimento de uma pandemia se tornou mais atual do que nunca. 

Agora, Steven Soderbergh, diretor do longa, revelou em entrevista que pretende produzir uma sequência do filme, contudo , ela será um pouco diferente do original, ganhando um toque mais “filosófico”. As informações foram repercutidas pela Rolling Stone

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Soderbergh descreveu seu projeto como “um tipo de sequência filosófica de Contágio, mas em um contexto diferente. Você verá os dois como um par, mas com cores de cabelo diferentes”. 

O diretor ainda revelou que a produção está sendo idealizada junto a Scott Burnes, que é o roteirista do filme de 2011. “Scott e eu temos conversado sobre ‘qual é a sequência de uma história como Contágio?’ E estamos trabalhando nisso”, revela.