Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Diretor de ‘Não Olhe Para Cima’ fala sobre meteoro em MG

Através das redes sociais, Adam McKay comentou sobre o fenômeno em território mineiro

Penélope Coelho Publicado em 20/01/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Não Olhe Para Cima' - Divulgação/Netflix
Cena de 'Não Olhe Para Cima' - Divulgação/Netflix

Recentemente, a Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon) confirmou o registro de um meteoro no interior de Minas Gerais. Registros do fenômeno chamaram a atenção e não somente no Brasil.

A notícia repercutiu internacionalmente, principalmente, pelo fato de alguns moradores terem ficado com os fragmentos. Um deles inclusive chegou a lavar o meteoro com detergente.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 20, pelo portal de notícias UOL, o caso foi comentado pelo cineasta Adam McKay, diretor de 'Não Olhe Para Cima'.

No filme original Netflix, estrelado por Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, cientistas tentam alertar a população a respeito de um cometa que irá atingir e destruir a Terra.

Através das redes sociais, o diretor compartilhou uma notícia sobre o caso em Minas Gerais. Em tom de brincadeira, fez uma referência à sua produção, em uma mensagem escrita em português:

"Brasil, eu vou ter que fazer outro filme", disse McKay.