Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Diretor fala sobre terceira temporada de Mindhunter: ‘Se fizer barulho suficiente, pode realmente acontecer’

Para Asif Kapadia, os fãs do seriado precisam mostrar para a Netflix que a produção ainda tem o interesse do público

Penélope Coelho Publicado em 19/10/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do seriado Mindhunter - Divulgação/Netflix
Cena do seriado Mindhunter - Divulgação/Netflix

Recentemente, Asif Kapadia, diretor de dois episódios da série original Netflix, Mindhunter, (2017) usou sua conta no Twitter para falar com os fãs do seriado sobre a possibilidade de uma terceira temporada.

Apesar da popularidade da produção, a imprensa internacional divulgou a informação de que uma terceira temporada seria “improvável”. A Netflix, por sua vez, não negou uma continuação, mas, também não confirmou.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 18, pelo portal Rolling Stone, os atores já foram liberados de seus contratos.

Segundo Kapadia, os telespectadores interessados no retorno devem “fazer barulho” para que a plataforma entenda que o seriado ainda tem o apelo do público.

"O público ao redor do mundo precisa informar Netflix como há um interesse real e demanda pela 3ª temporada de Mindhunter [...] Se você fizer barulho suficiente, pode realmente acontecer”, escreveu o diretor.

Saiba mais sobre a série 

A produção estadunidense Mindhunter, narra a história de dois agentes do FBI, que durante a década de 1970 entrevistam assassinos em série, com o objetivo de que consigam resolver outros crimes.