Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mais lidas: Disney não gostava do Jack Sparrow de Johnny Depp, diz ator

Ator revelou como a empresa odiou os rumos do personagem na franquia Piratas do Caribe

Redação Publicado em 10/05/2022, às 12h43 - Atualizado em 14/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe - Divulgação/Disney
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe - Divulgação/Disney

Johnny Depp afirmou que, embora tenha interpretado Jack Sparrow por anos na franquia “Piratas do Caribe”, no começo de tudo, a Disney não gostou de como ele decidiu dar vida ao personagem.

Em entrevista ao apresentador Jonathan Ross, repercutida pela Rolling Stone Brasil na última semana, o ator relatou que a empresa odiava o seu Jack Sparrow, reclamando constantemente do seu desempenho e, inclusive, impondo regras para sua atuação no papel.

O artista tinha um número limite que poderia usar para que o personagem se referisse às suas partes íntimas e até mesmo possuía regras específicas para o uso de dentes de ouro, ainda que isso faça parte do imaginário comum para piratas.

“Eles definitivamente ficaram chateados, sim”, explicou Depp sobre a opinião dos executivos da Disney sobre o seu Jack Sparrow. “Quero dizer, sentado em uma grande, grande sala de conferência falando com homens adultos sobre dentes de ouro...”

Mas o ator ainda se viu confiante no papel: “Fiz escolhas para um personagem em que acredito e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar”.