Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

DJ Ivis é preso de maneira preventiva pela polícia do Ceará

O homem foi levado pelas autoridades na última quarta-feira, 14, e é investigado por agressões à esposa Pamella Holanda

Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento da prisão de DJ Ivis - Divulgação/Youtube/SBT Jornalismo
Momento da prisão de DJ Ivis - Divulgação/Youtube/SBT Jornalismo

Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso pela Polícia Civil do Ceará, na última quarta-feira, 14. Na ocasião, as autoridades fizeram a prisão em um condomínio de luxo, onde o músico estava morando. As informações são do UOL.

Segundo revelado na reportagem, a prisão de Ivis é preventiva. De acordo com as autoridades, foi decretada para garantir a “ordem e a lei”, já que o homem é conhecido por ter um “histórico agressivo”.

A informação foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT) em seu Twitter.

O DJ é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, depois de agredir sua então esposa,Pamella Holanda. Após a detenção, o homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

O caso foi denunciado pela vítima no dia 3 de julho, em uma delegacia de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. No domingo, 11, Pamella usou sua rede social para divulgar filmagens das agressões realizadas pelo então parceiro.

Os vídeos mostram que a mulher é agredida pelo DJ com puxões de cabelo, tapas e socos, muitas vezes na presença de outras pessoas. O caso gerou repercussão nas redes sociais, cantores e personalidades da mídia se pronunciaram para que a justiça seja feita.