Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Doador de esperma tem mais de 150 filhos e quer ter mais 10 até o final de 2020

Atendendo pelo nome de Joe Donor, o homem precisa somente de mais quatro mulheres grávidas para bater sua meta

Caio Tortamano Publicado em 01/10/2020, às 07h30 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O doador de esperma Joe Donor - Divulgação - Youtube
O doador de esperma Joe Donor - Divulgação - Youtube

Um americano de 49 anos utiliza a internet para promover os seus serviços gratuitos como doador de esperma profissional. Seu nome, pelo menos na internet, é Joe Donor, o homem tem uma meta ousada para o restante de 2020 que ainda temos: engravidar mais 4 mulheres.

De acordo com o portal UOL, Joe afirma ter engravidado mais de 150 pessoas ao redor de todo o mundo. Somente esse ano, a meta era conseguir realizar 10 inseminações bem sucedidas, e 6 já deram certo, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Donor conta que está doando esperma desde 2008, e que sua média anual são 10 novas crianças.

Tendo viajado para países como Chile, Itália, Cingapura e Filipinas, o homem afirma não cobrar pelos serviços, mas que algumas das mulheres que entram em contato com ele se dispõe a arcar com os custos da viagem, tudo para conseguir engravidar. As doações são feitas de duas maneiras, da maneira tradicional (com sexo) e por meio de inseminação artificial.

Para garantir a segurança durante o processo com penetração, Joe afirma que faz exames constantes apresentados para seus clientes. Da mesma maneira, exige que suas clientes façam os mesmos testes para não prejudicar o possível crescimento da criança, bem como seu trabalho.