Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / A Garota da Foto

Documentário 'A Garota da Foto' deixa internautas abismados: 'De doer a alma'

Documentário 'A Garota da Foto', que conta história de morte e sequestro, tem chocado espectadores

Redação Publicado em 11/07/2022, às 15h05 - Atualizado em 14/07/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Garota da Foto' entrou no catálogo da Netflix na última quarta-feira, 6. - Divulgação/Netflix
'A Garota da Foto' entrou no catálogo da Netflix na última quarta-feira, 6. - Divulgação/Netflix

O documentário 'A Garota da Foto', dirigido por Skye Borgman, é uma das novas estreias no catálogo da Netflix. A produção original da plataforma é um documentário em longa-metragem, que chegou na última quarta-feira, 6, e tem chocado diversos espectadores.

O filme conta a história de Sharon Marshall, uma jovem mãe que sofreu uma morte trágica, e de seu filho, que foi sequestrado. Ambos os acontecimentos são interligados e englobam um mistério que abrange décadas, com diversas reviravoltas.

A misteriosa morte de uma jovem mãe e o subsequente sequestro de seu filho abrem uma pesquisa de décadas sobre a verdadeira identidade da mulher e o assassino fugitivo federal no centro de tudo", aponta a sinopse de 'A Garota da Foto' no IMDB.

"Filme de doer a alma"

Apesar da avaliação positiva na plataforma de streaming da Netflix e no IMDB sobre o documentário, comentários de internautas nas redes sociais apontam que a experiência ao assisti-lo pode ser bem perturbadora. Eles apontam que é "de doer a alma", e um dos documentários de crimes reais que mais transmitem "tristeza durante e depois".

Outros comentários ainda evidenciam o quão perturbadoras são algumas cenas e reações enquanto assistiam:

A divulgação do longa documental de boca em boca levou 'A Garota da Foto' ao ranking entre as obras mais consumidas em diversos países. A história real possui diversas reviravoltas e mistérios, incluindo até mesmo a identidade de alguns dos envolvidos no crime.


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!