Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Netflix

Documentário da Netflix revela mulher que fez teste de DNA e descobriu sete meio-irmãos

'Pai Nosso' será lançada pela plataforma de streaming nesta semana

Redação Publicado em 10/05/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Pai Nosso' (2022) - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de 'Pai Nosso' (2022) - Divulgação/Netflix

Filha única, a vida de Jacoba Ballard mudou por completo ao fazer um teste de DNA. Ela, que fora concebida através do esperma de um doador, descobriu que tinha um total de sete meio-irmãos. 

Essa é a história presente na sinopse de 'Pai Nosso', nova produção da Netflix, que tem lançado documentários surpreendentes desde janeiro. Com direção de Lucie Jourdan, o documentário será lançado nesta quarta-feira, 11. 

Na obra documental, os irmãos vão atrás de suas origens e descobrem algo ainda mais insólito: o médico de fertilidade que ajudou os seus pais, na verdade, usou o próprio esperma nas mulheres, que o procuravam em busca de realizar um sonho. Sem autorização dos pacientes, o documentário revela uma história doentia. 

"Como Ballard e seus irmãos recém-descobertos perceberam que mal começaram a desembaraçar sua teia sombria de enganos, sua busca por justiça está no centro desta história profundamente perturbadora sobre uma quebra de confiança inimaginável", destaca a sinopse da produção. 

Assista ao trailer abaixo!