Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / 'O Assassino da Minha Filha'

Documentário 'O Assassino da Minha Filha' impressiona internautas: 'Justiça foi feita'

Seguindo a onda de documentários True Crime da Netflix, "O Assassino da Minha Filha" impressionou os assinantes da Netflix

Redação Publicado em 20/07/2022, às 18h37

Documentário lançado pela Netflix "O assassino da minha filha" - Divulgação/Netflix
Documentário lançado pela Netflix "O assassino da minha filha" - Divulgação/Netflix

'O Assassino da Minha Filha', é o mais novo longa documental da Netflix, que assim como 'A garota da foto' e 'Rezar e obedecer', tem chocado os internautas por sua trágica história verídica. 

A obra que segue a onda de sucessos no estilo True Crime (Crime Real), é dirigida por Antoine Tassin. O documentário, através de depoimentos e atuações, acompanha a trajetória de um pai, André Bamberski, que tenta exaustivamente levar o caso do assassinato de sua filha, Kalinka, às Justiças da França e Alemanha. 

Seu pai acredita que garota de 15 anos foi estuprada por seu padrasto, Dieter Krombach, um médico renomado. E por três décadas busca a justiça. A história real ocorreu há 40 anos, quando Kalinka foi assassinada no dia 10 de julho de 1982 e o assassino foi sequestrado por seu pai em 2009.

Depois de lutar durante décadas para levar o assassino da filha à justiça na França e na Alemanha, um pai toma medidas extremas. Documentário sobre um crime real", aponta a sinopse do longa na plataforma Netflix. 

A busca incansável por justiça

O longa está sendo bem aceito pelos internautas, que no Twitter, ressaltam o ato heroíco do pai, que passou cerca de 30 anos, em busca da justiça.

Abaixo, separamos reações de internautas com o lançamento da obra documental que tem impressionado os assinantes da plataforma de streaming.