Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Madeleine McCann

Documentário "O Desaparecimento de Madeleine McCann” será exibido pela CNN Brasil

Conduzido pela repórter investigativa Randi Kanye, produção já tem data e horário de exibição definidos

Fabio Previdelli Publicado em 21/06/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann em foto - Getty Images
Madeleine McCann em foto - Getty Images

A jovem Madeleine McCann, que estava prestes a completar quatro anos, desapareceu no dia 3 de maio de 2007, enquanto esteve hospedada com sua família em um resort em Algarve, Portugal. 

15 anos depois, Madeleine continua desaparecida, apesar do apelo internacional que o caso ganhou durante todos esses anos. Agora, o mistério que ainda parece longe de ter um fim, ganha uma nova perspectiva sob o olhar da repórter investigativa da CNN Randi Kanye

Vencedora do Emmy, Kanye é responsável por conduzir o documentário “O Desaparecimento de Madeleine McCann”, que será exibido pela CNN Brasil no próximo sábado, 25, às 23 horas. 

Apontando as falhas e as evidências encontradas durante as investigações, a produção promete refazer o passo a passo de tudo que aconteceu quando a garota sumiu de seu apartamento, onde dormia junto de seus irmão enquanto seus pais jantavam a poucos metros de distância.  

Para esmiuçar cada detalhes do caso, a jornalista viajou até Portugal e passou por cada cenário que possa ajudar a compreender o que realmente aconteceu. “Desde o início, a mídia britânica teve um apetite feroz por qualquer coisa relacionada ao caso McCann”, disse. 

Muitas manchetes sórdidas de jornais até insinuavam que os pais estavam envolvidos na morte no sumiço da filha. Então, em 2008, os pais processaram vários jornais por calúnia, e ganharam. Muitos deles emitiram desculpas oficiais e doaram mais de um milhão de dólares a um fundo criado para buscar Madeleine”, completou. 

O desaparecimento de Madeleine McCann

Madeleine, de apenas 3 anos, estava com seus outros dois irmãos mais novos quando foi dada como desaparecida em 3 de maio de 2007, na vila da Luz, em Portugal.

Em um primeiro momento, a garota britânica, que estava sozinha no apartamento alugado pelos pais dela durante as férias da família, teria saído sozinha do local.

De imediato, o desaparecimento tornou-se notório pela velocidade com que as notícias eram divulgadas pela mídia. A fama do acontecimento ajudou os pais da criança a terem esperança de que poderiam encontrar sua filha. Entretanto, foi em vão.

+Leia a matéria completa sobre o desaparecimento de Madeleine McCannclicando aqui!